Parto Niterói/RJ

A estreia do Enzo

O nascimento do Enzo foi um daqueles que pega todo mundo de surpresa e você, fotógrafa, também está no bolo, rs.

Uma querida amiga de profissão era a profissional que iria cobrir este parto, mas como o Enzo resolveu antecipar a chegada, ela não teve como pegar e me passou esta linda missão para mim.

Cheguei, literalmente, correndo na Maternidade São Francisco e todos já me aguardavam ansiosos. As enfermeiras fofas me ajudaram a me paramentar e só foi o tempo de entrar, ajustar tudo e pronto! Logo em seguida já víamos sinais de que o Enzo já estava pertíssimo de chegar chegando!

Conheci os papais naquele momento, e que momento. Provavelmente, o mais importante de suas vidas.

Cesariana lindíssima, com luz baixa e música ambiente. Equipe médica impecável e super humana. A doula dela estava o tempo inteiro ao lado, dando apoio, com olhares de carinho e segurança. Foi um parto incrível, de muita emoção!

A mamãe assistiu o nascimento, teve o Enzo em seu colo logo após sua chegada, pode amamentá-lo na sala de parto e enche-lo de carinho.

Papai participou de todos os primeiros cuidados após o nascimento. Cortou o cordão umbilical, “tatuo” com uma carimbada o pezinho, segurou o “charutinho” para apresenta-lo para família.

Apesar de todo mundo ter sido avisado em cima da hora, a família compareceu em peso para prestigiar o nascimento do Enzo.

Confiram este trabalho e se emocionem junto com a gente!

Viva o amor!

Viva o nascimento!

Viva a vida!

Bem-vindo Enzo!